quarta-feira, 9 de março de 2011

EVENTO TEATRAL MARCANTE NO SALÃO DO GREMIO...o lado bom de uibaí dá as caras

O GRUPO TEATRO SEU-AUPAC q agora tem uma representante q estudará na UFBA em salvador, promoveu mais uma vez uma rodada de OFICINAS TEATRAIS pra dezenas de crianças e adolescentes de uibaí o q resultou em três  peqenas peças q foram apresentadas no salão do gremio ontem á noite, vários pais não se continham de orgulho ao ver seus rebentos no palco expressando- se artisticamente.
NO FINAL, o grupo de teatro seu q conta com rui oliveira,  marley araujo, uerla cardoso, leq  gaia entre outros se apresentaram de forma vibrante num espetaculo misturando dança, música percussiva e questões étnicas de forma bem trabalhada e interessante de se V ...

PARABENS GALERA!!!!!!!!!!   depois de uma semana de violencia( morte á fakada) e temerosidades( tentativa de sequestro de gerente do banco do brasil), o lado bom de uibaí através do teatro finalizou pelo "bem" a semana!





















4 comentários:

  1. to tentando inserir umas fotos mas tá "dando bode", não sei q aconteceu!!!! q merda!!

    ResponderExcluir
  2. O grupo está de parabéns, Celito.
    A apresentação foi fantástica. Coisa de profissional mesmo.
    Parabéns turma pela apresentação e pela semente que estão plantando na nossa Uibaí,

    ResponderExcluir
  3. O Blog Celito Regmendes é citado em notícias do Site www.raizesdaserra.org.br

    ResponderExcluir
  4. O figurino, simples, deu sobriedade e beleza plástica à apresentação. Outro ponto de destaque foi a trilha sonora que, criativa e bela, fez penetrar no ambiente os sons da África e os cantos das florestas. Foi uma apresentação de mão cheia, que anunciou a maturidade desses jovens talentos que resistem, a duras penas, no que poderíamos chamar de contracultura uibaiense do século XXI. Foi muito bom comparecer ao velho Grêmio Cultural na noite de 06/03/2011, para testemunhar a vitória do talento, da perseverança e a força da arte em nossa terra, disse João Vitor, um atento expectador. Edimario registrou o crescimento do Grupo e afirmou que, em termos de Teatro, chegamos ao nível dos espetáculos da capital.

    "Estão de parabéns Rui, Uerla, Edcarlos, Lec, Jandro, Naiara, Bruna e Marley e todos que de alguma forma contribuíram para que essa importante conquista, coroada pela beleza e espontaneidade do espetáculo Nossa Etnia, pudesse ser classificada pelo Blog de Celito Regmendes como o lado bom de Uibaí."
    ESTAS SÃO AS PALAVRAS NO SITE( o texto é um pouco maior, veja lá),pois é edimario, concordo com o q foi dito e convido a psseoas q leem meu blog a fazerem uma visita ao site raízes da serra mais uma iniciativa bacana gerada por uibaienses...

    ResponderExcluir