quarta-feira, 23 de março de 2011

SÓ FALTAVA ESSA: uibaí volta aO tempo do piska piska, é brincadeira??

já foram 4 vezes q parecendo por pirraça qdo ja ia ENVIAR o texto a energia caiu,  q brochante , pensei, e se eu tivesse no bem  bom com uma mulher se exibindo de todo jeito pela webcam e eu ja me contorcendo todo, sentindo aquele formigamento e ela cada vez mais exposta e rebolante e eu ja a ponto de explodir PLKKKKKKKKKA faltou luz DESGRAÇAAAAAAAAAAAA
Ao invés de minha mão fikar umedecida com  o líqudo viscoso vindo dos meus bagos, veria minha mão provavelmente vermelha de sang pois daria um murrO tão grande no q tivesse mais a frente( o monitor ou teclado por exemplo), alem da raiva e da dor: prejuízo, mas por enquanto só raiva, menos mal...

TEMPOS ATRÁS POSTEI AQUI um texto com o título NAVEGANDO EN LA MIERDA... falando da porcaria q é a INTERNET em uibaí, como se não bastasse, a gente torcer pra v uma foto prguiçosamente ser  finalizada e a gente dizer oba, essa foi,  p'rum  link ou um site abrir, aleuluia senhor, ou seja, pelejamos pra q alguma coisinha básica aconteça num tempo, digamos tolerável( eu vivo elastecendo meu indice de tolerabilidade, senão explodo) pois bem, eis q agora  tem-se q ficar escrevendo e clikando no "copiar" da parte dirieita do mouse( deixa copiar logo, pronto), sob pena de vc perder o texto pois a energia pode cair bem na hora de enviar, pode um troço desse?? pode e acontece ora está!!

PARECE BRINCADEIRA mas voltamos a época do piska piska dos anos 70 e 80 qdo a luz elétrika faltava não sei qtas vezes por semana causando prejuízo pra qem  tinha coisas em freezers, aliás era um queima quiema de aparelhos eletro-eltronicos dos diabo, agora q temos uma quase internet aqui, virou de novo um deus nos acuda ao quadrado esse apaga-acende ...

POR OUTRO LADO, a coelba deitou várias arvores como juás na beira da estrada alegando q é pra colokar novos postes e assim melhorar a manutenção, será???
ENQUANTO ISSO, tô com preguiça de reescrever os textos não enviados e tô com medo de nas madrugadas achar alguma "doida" q queira se exibir pra mim, pois do jeito q vai é bem capaz de a coelba me fazer brOchar na hora H...
IHHHH GENTE CONSEGUI, calma, consegui postar o texto, se alguem rir, eu me reto viu??!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário