quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BRIGADÃO PELA FORÇA e agora vote na nova enquete!!

SOBRE REGRAS GRAMATICAIS, LÓGICA, COESÃO E COERÊNCIA TEXTUAIS NO BLOg
precisam ser levadas em conta ao pé da letra sempre pois vc é um "professor"  5%
precisam ser levadas em conta pois tá complicado entender o q vc escreve 2%
não é fundamental mas se vc fizesse isso seria uma boa 8%
não é fundamental e alem disso tiraria sua naturalidade 61%(21VOTOS)
deixa como tá, caso não entenda alguma coisa eu pergunto 11%

34 VOTANTES até odia 2 de dezembro 2010

POIS BEM, COMO PERCEBEM 72%  dos votantes não se incomodam com  meu estilo seja lá o q aqui no blog, 7%  não gostam e queriam algo diferente, ou seja nos padrões formais e 8% fikaram naquela do incomoda mas pode deixar como tá , blz, regras e tais não são fundamentais mas q ajudam , ajudam...
FICO Á VONTADE  PRA LEVAR A COISA COMO VINHA ainda bem, caso o reslutado fosse diferente iria ser tora pois ou eu  excluiria o blog ou então as pessoas teriam q se "adaptar" (e outros engolir mesmo),  talvez  em algum momento pediriam pra mim "melhorar"  o troço( estão livres pra fazer isso) ou quem sabe iriam ignorar meu blog, como talvez farão , ou não?? não cabe a mim escolher quem vem aqui mas se vier pode até ser contra este estilo mas por favor não venha com história de "professor", disso e daquilo, opine contrariaramenete mas se for pra fazer pressão, chakota, humilhação aí peço encarecidamente q kace outro blog, outro site, outra praia. Me deixa na minha viagem porra...
ANTES Q ALGUM ENGRAÇADINHO VENHA AQUI DISTORCER AS COISAS e questionar maldosamente como se eu tivesse querendo "apenas BAJULAÇÃO" , REITERO, nada disso, podem discordar , propor algo difernete e tal desde q não me ponha camisa de força no sentido de eu mudar meu estilode expressar  ou  meu jeito de ser por q sou "professor"...

AGORA vá la na área marrom e vote na nova enquete, caso vc não conheça uibaí, ótimo, vá pela intuição ou pela afinidade com alguns dos bichos, todos ali representam  fortemente nossa terra ou por q ainda tem bastante o q demosntra resistencia á toda brutal degradação ou por q ja teve muito e deixou "rastos" fortes na nossa história ou pelas duas coisas ou por q é um animal q chama a atenção de todos por algo q não se conseg explicar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário