quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A "FEBRE" AQUI TEM NOME: sela vaqêra!!!

eu não merecia
e vc não devia
me deixar sozinho
nessas noites frias
perdi meu tempo pensando no tempo
em q perdi meu tempo
por amar você
seu perfume ainda
tá minha minha roupa
e lembrar seus beijos me dá água na boca
mas sem teus beijos
pra matar minha sede
vejo meu desejo
morrer de desgosto
foi meu desgosto
em ver vc partir
meu coração partindo
foi um desatino
foi um alvoroço
foi meu desgosto
foi mês de agosto
se estou bebendo
é pra aliviar a dor dessa saudade
é pra fugir um poouco da realidade
é pra te arrancar do peito
mas vc não sai
se te esquecer eu esqueço de mim
e já não me conheço
tô pagando caro sem saber o preço
dessa tua falta 
vem cobrar de mim.

Um comentário:

  1. FAZ CERCA DE UM MÊS e meio q essa música explodiu aqui e com certeza ja entrou pro panteão das músicas mais tokadas em uibaí em todos os tempos, só não deve bater em PRINCESA de amado batista e aquela "meu iaiá meu ioiô" de wando mas ja ta perto.
    Em todos os lugares da região de irecê e acredito q de feira de santana, o grupo sela vaqêra é dessa região, se não me engano de pé de serra ou de ipirá) at´é sair em barreiras, seja a música mais badalada do momento, recentemente o grupo esteve no balnea´rio barragem do amor de birinha á beira do rio verde e foi gente até da china pra lá, kekas q não é besta nem nada trouxe a banda pra cá e mesmo num dia chuvoso encheu de gente o clube canabrava... lembro muito bem na hora q tokou essa música, era uma 2 e pouca da madruga, eu tava em casa na cama e acompanhei o povão cantando com fervor o hino vaqero-bebùniko... gente bebendo e sofrendo, bebendo e amando, amando e não bebendo, não bebendo e não amando esse era o tom da do shou q contou gente de toda idade, meus alunos jovens e adultos só falavam nessa festa, todas as clases, generos, etnias, todo mundo tá enebriado literalmente com a sela vaqêra q tem tudo a ver com nossa cultura... o camarada q canta tem um sotaq bem carregado, bem rural,um rural natural. Kanta aquilo q é a cara do povo...
    tem outro sucesso grande tambem: MEU EX AMOR
    SE NÃO FOR PEDIR MUITO
    DÊ OUTRA CHANCE PELA ULTIMA VEZ...
    quem foi o "fie de deus" ou o fie do satanás q nunka passou por isso???hein, me diga!!!!

    ResponderExcluir