segunda-feira, 18 de abril de 2011

Á PEDIDO e aceito de pronto, O MANÉ JOSÉ é sim a parada na sexta feira da paixaõ!

ari a pedido de edimario q trabalha um interessante e importante trabalho de reflorestamento da grota de mané jusé, um braço do nosso riacho mór, o canabrava, me pediu pra divulgar tal CHAMADA

No dia 22/04/2011 (sexta Feira da Paixão) será realizada a Primeira Caminhada Ecológica do Mané José, com o objetivo de apresentar aos participantes as principais ações até aqui empreendidas pelo Projeto de Restauração Florestal, enfim, será um a jornada cidadã, reflexiva e contemplativa acima de tudo.

O ponto de concentração será o Grêmio Cultural Voz do Povo, local em que os participantes poderão tomar um “cafezinho preto” e, caso queiram, adquirir, por R$ 10,00, uma camiseta do Projeto. O início da caminhada está previsto para das seis horas a seis e meia da manhã, com retorno no final do dia.



Separe tênis e chapéu e prepare sua mochila com lanche e água. Não deixe de levar a máquina fotográfica com bateria carregada.


GENTE seria bom se cada um uibaiense inspirado em edimário, fizesse algo nesse sentido, eu ja comperi meu taquin de terra na serra pra deixar do jeito q natureza mandar, cangaço disse q tambme ja tem o dele nessa balada, espero q outros venham aqui e digam, CELITO FIZ ISSO AQUI, DIVULGUE!! valeu , com maior prazer!

3 comentários:

  1. Celito, deixo aqui mais um texto desse tal de Arnaldo Jabor, e neste, espero que próximo de outubro não neste, no outro, que estar por vir, seja publicado aqui, claro, com as alterações, pequenininhas, mas que necessitam, para que se possa caber ao nosso pé de serra.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147356/

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Jr Borges editor chefe do Renajune.blogspot.com, estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Temos como objetivo a interpromoção dos blogs da juventude afrodescende brasileira, para que possa participar da nossa rede pedimos que vc envie um e-mail para mim com o e-mail com o qual vc tem a conta do blogger.com, para Dalua_b@hotmail.com com as seguintes informações:
    Um primeiro texto para postagem inicial
    O seu MSN e Orkut se tiver
    Uma foto sua que servirá de link para o seu blog
    endereço do seu blog
    Um pequeno texto para sua descrição.

    Assim que possível, enviaremos para vc um pequeno banner para que vc adicione ao seu blog linkando-nos, divulgando divulgue a nossa Rede.

    ResponderExcluir
  3. rapaz agoora eu me apertei.
    pois fiz promessa de ir ao morro branco,e dp vocês me vem com uma proposta dessa.
    lascou....

    ResponderExcluir