terça-feira, 5 de outubro de 2010

RECONHECIMENTO PELO MEU TRABALHO FOTOGRÁFICO BRASIL E MUNDO AFORA!

andim,  irmão de black chan e filho de gravatinha de uibaí... o moçambicano segone viu nele seu povo pois o sertão tmbém é afrikano
4 out (19 horas atrás)

Deusa

Muito lindo o trabalho dele!

Luh, as fotos parece que falam... Que talento em!!! Parabens! out (17 horas atrás)

CarlosET Correa

Celito é mesmo um artista!

Estamos assistindo o nascimento de um monstro sagrado da fotografia, tipo Sebastião Salgado.

Corra atrás das oportunidades, irmão, pois você tem "o dom".

segone

Fiquei abismado

Estou muito emocionado, porque tive a oportunidade de conhecer um pedaço do mundo semelhante em aspectos físicos e culturais com o meu Moçambique, o Sertão lembra-me os Distritos e as vilas do meu país. Brasil é híbrido, por excelência mestiço institucionalmente não assumido, que se quer enganar aos olhos do mundo embranquecido pela ignorância de não se assumir nas suas mais belas e ousadas cores. Celito, sou Africano e fiquei emocionado, uma vez que me vi retratado no rosto do miúdo que engenhosamente soubeste eterniza-lo em imagem.

2 comentários:

  1. ESSES DEPOIMENTOS foram tirados da comunidade do orkut CONSCIENCIA NEGRA, nela, uma paulista q se apaixonou por minhas fotos abriu um tópico( FOTOG DE UM BRASIL DESCONHECIDO) e postou algumas fotos minhas, dei continuidade e sempre boto fotos lá, felizmente os elogios sempre aparecem como se pode perceber tambem nas fotos dos meus albuns no orkut... fotografar tem sido um hobby gratificante e de tempos pra cá alem de gratificante tem funcionado como algo importante sobretudo para os uibaienses q estão longe daki assim como para brasileiros e até estrangeiros como visto, q aproveitam para apreciar boas fotografias e conhecer um canto do brasil não muito visto ... qto virar um profissonal da área seria uma boa,já me tornar um sebastião salgado negro, aí , bem aí... ihhhhh deixo pra vcs opinarem...

    ResponderExcluir
  2. CarlosET Correa
    Celito,
    Sabe que quando eu vejo talento em estado bruto assim como o seu, eu fico ao mesmo tempo feliz e triste?

    Feliz, porque o talento sempre me emociona (sério mesmo).
    Feliz também porque suas fotos são mesmo legais.
    Feliz também porque nosso país é tão bonito.
    Feliz também porque tive a oportunidade de ver essas fotos (palmas pra quem inventou a internet! Esses sujeitos merecem mesmo estar milionários!).

    Triste porque acho injusto que uma pessoa como você não está milionária, mas estaria tão milionário quanto o Sebastião Salgado, caso tivesse nascido em outro berço.

    Mas tudo bem. Desculpa a minha mensagem amarga.

    Enxugo as lágrimas.

    O tópico aqui é de alegria, e de alegria será.

    Tô feliz por ti, irmão. REALMENTE AS LÁGRIMAS QUISAERAM CAIR...

    ResponderExcluir