sábado, 2 de outubro de 2010

O OTIMISMO DE JOACY ... vc vai ter uma surpresa em uibaí, disse, será?

ontem tava na cesta do povo fazendo compras qdo de repente apareceu o ex prefeito de irecê e candidato a dep estadual joacy dourado( atualmente no pt) q vinha do velório de dona mariquinha de pedro rocha, mãe do atual prefeito de uibaí... na cesta do povo( onde o governo wagner  chegou a ser pior pros trabalhadores q  a galera de acm, uma vergonha e crime o q este governo tem feito com o empregados da ebal) joacy parou pra conversar com uma eleitora dele, a conversa era sobre o quadro em uibaí e a coisa enveredou pra quem tinha mais votos pra dep estadual por aqui, eu entrei na conversa e disse q o tal CORONEL era a bola da vez e teria de 1800 a 2200 votos enquanto  REINALDO  BRAGA seria o segundo com cerca 600 a  800 votos ou até mais, ja pra ele eu dava entre 500 a 700  votos e pra outra candidata do grupo de pedro rocha, neusa cadore, de 400 a 600 votos...
 O velho não gostou do q ouviu , disse q eu tava equivocado, q ele teria mais votos q reinaldo braga e de q neusa cadore e quem sabe até mais q coronel:- eu tenho pesquisa sobre uibaí, aqui eu tenho mais de 1000 votos...  em irecê ele disse q vai ser o primeiro colocado COM 10 MIL E 600 VOTOS deixando luizin sobral lá atrás, assim como beto lelis. Se gundo ele anteontem ele promoveu uma caminhada estrondosa em irecê ,coisa q nem com wagner junto com outros medalhões conseguiram, sua caminhada foi bem maior q a de luizin sobral atestou, sobral é o ente político filho de criação de acm neto q é a bola da vez dos antipetistas de direita em irecê qto aos antipetistas de "esquerda",  joana gente fina pelo lado estadual e joão da hora federal, ambos do psol não emplacaram ... as rádios badalaram muito sobre essas "caminhadas" o q prova como povo se comporta como gado...

acho q se eu dissesse q se ele  pegar a terceira suplencia ja pode se considerar um vencedor, talvez ele desmaiasse  ou partiria pra cima de de mim kerendo me esganar... o home tá empolgado... quem sabe pode até tá certo né...gosto de dar palpites  baseados no q vejo e no q intuo, não sou dono da verdade, tenho inteligencia, como tambem admito burrices, fraquezas, sou humano, portanto cometo falhas... até conheço um "iluminado" e dono das verdades relativas e absolutas, mas, me recuso a pergguntar sobre a quantidade de votos dos canddidatos, sei q ele elaboraria uma tese de  profundidade e eloquencia incontestáveis  kkkkkkkkkkk mas prefiro o suspense e as resenhas  pós urnas abertas... fui...
amanhã cedo, terei como disse em outro texto, o desprazer de ir trabalhar para dar a suporte a nossa bela democracia... semana q vem além de provas escolares pra corrigir... tenho q prestar contas acerca dos palpites...

2 comentários:

  1. pois não é q o velho tava certo, ele e cati de pedro rocha forma as duas "revelações" dessa eleição q em alguns pontos deixou claro q a oposição é forte ( mas ainda não sabe perder, o papelão q fez á noite de domingo , mostra como é preocupante o quadro político em uibaí, não ha santo nessa histt´ria,nem só demonioas, mas , é dose vc ve gente endemoniada como vi ( dos dois lados)... cruz credo!!!
    o grupo do prefeito sai fortalecido mas se quiser se manter no poder e se quiser realmente fazer algo melhor pra uibaí será preciso muito mais do q o q taí!!!! volto a falar sobre isso

    ResponderExcluir
  2. # Joacy Dourado (PT) - 1.520 - 21,06%

    Vc subestimou o cara.

    Ele é o 1º suplente e deverá assumir o mandato.

    ResponderExcluir