segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ZUADA, FARRA, ALEGRIA DO POVO de dilma em uibaí...mas tem mais coisas



Ontem como ja era esperado assim q acabou a votação uibaí começou entrar em clima de algazarra, os dilmistas, mais de 70% na cidade, passaram a fazer carreatas e a zuar por todo canto, hoje o dia todo foi de foguetes, bebedeiras, som alto, inclusive com músicas pirracentas ou não da ultima campanha pra prefeito, enfim hoje os ptistas e cia se esbaldaram...
MAS OUTRA COISA TEM CHAMADO MUITO ATENÇÃO NO CAMPO POLÍTICO, FALA-SE A QUATRO BOCAS NOS 4 KANTOS Q HAMILTON, ELE MESMO, O BIGODE E A VEREADORA ARMÊNIA "PULARAM" PRO TIME DE PEDRO ROCHA, O ZUNZUN É GRANDE, disso volto a falar em outro texto em breve!!!

7 comentários:

  1. Como não se lembrar daquela velha canção:
    "O bigode se afundou,
    E agora quer se salvar(...)
    A prefeitura por acaso é uma vaca?"

    Em Uibaí, parece que a oposição clama, e caminha para o seu fim. Isso é bom? Claro, que não.

    ResponderExcluir
  2. CALMA LEANDRO ainda é cedo pra falar em "fim da oposição" uibaiense, seria bom q houvesse mesmo o fim político da oposição de direita, mas não é bem assim, ela vem perdendo espaço até por q tem o q a oferecer??? mas uibaí não fikará sem oposição, tanto a direita terá ainda musculatura por um bom tempo assim como cresce o numero de "independentes" q imagino, tem tudo pra ser a voz dissonante ao gov atual, lembre q ele não é nenhuma maravilha...

    ResponderExcluir
  3. Discordo que seja bom o fim da oposição. Muito pelo contrário, como vc mesmo disse, o governo atual já não esta essa coisas, e se não houvesse oposição? Tranquilidade para fazer, ou não, o que quiser. A oposição de faz necessário.
    Sobre os independetes, creio que pouco preocupa a situação, já que independecia sem um forte grupo pouco pode fazer.
    Mais ainda tem muita agua prabtolar...
    Na minha opinião o povo de Uibai merece uma renovação, tanto na esquerda, quanto na direita. Mais que queira o bem do povo não só estar no poder. Difícil né?

    ResponderExcluir
  4. Discordo que seja bom o fim da oposição." observe q falo q seria bom o fim da direita, não só aqui mas no mundo inteiro,A DIREITA JA MANDOU DEMAIS já fez o q bem quis, chega, concordo q é mai q necessario uma INOVAÇÃO mas não vale nem com a direita nem com o pessoal do pt e cia, essa galera não tem mais o q apresentar, a inovação tem q vir a partir dos oprimidos pelo sistema, esses teem q tomar consciencia q a historia tá em suas mãos, tem q saber q patrão é opressor q o estado do jeito q está serve a elite... uibaí precisa sair dessa história de q pra administrar nosso municipio tem ser um RICO seja ele ou ela do psdb ou do pt, os ricos ja mandaram demais , ja oprimiram q é contra eles demais, inovar sim, mas por fora dos mesmos

    ResponderExcluir
  5. O problema,é que a direta na oposição, se faz onipresente em todo Brasil.
    Vc citou outra qustão importante,que é ser rico para administrar. Querendo ou não, isso ja se fez uma questão cultural nesta terra, tanto quanto a compra de voto.
    O coitado sofre os 4 anos, quando tem a oportunidade de mudar, o que faz? Nada que uns tijolos, ou uma carrada de areia, ou até mesmo uma 51 para acalmar os animos dos revoltosos.
    Isso é a realidade,quando não se fizer mais necessario 2,3,4 milhões para poder estar no poder, ai sim, talvez, as coisas possam começar a mudar.
    Quem sabe, os netos, dos netos, dos netos dos meus netos, possam ver isso acontecer?
    Então Celito, ai sim, a vaca azul vai alimentar todos os filhos de Uibaí.
    Enquanto isso não acontece, dê a Cesar, o que é de Cesar.

    ResponderExcluir
  6. Em uibaí deveria na verdade ter a "Democracia" e não "Coronelismo" que sonda toda essa Região, a população deve decidir em quem votar e não esperar algo em troca ou o medo de perder o que se tem se não segui-lo, enquanto isso acontecer vai ficar como estar. "Oposição" acho que deve existir mesmo, pois é atraves dela que os candidatos trabalham e querem mostrar o seu trabalho,para oposição acabar, deveria ter uma população que cobrasse dos candidatos o plano de governo e tudo que foi feito e pretende fazer,que isso é quase impossivel de acontecer, pois a população quando gosta do candidato não está nem aí para o que pretende fazer e sim para obter um cargo na Prefeitura, enquanto a população pensar dessa forma fica difícil de acabar...

    ResponderExcluir
  7. é Luana, infelizmente, as coisas não são tão simples assim...

    ResponderExcluir