sexta-feira, 12 de novembro de 2010

POR Q SERÁ q gente é assim???

o blog tem um mecanismo bem bacana q  é o de mostrar o número de visitantes no total, no mes, dia e no momento( não identifica quem está lendo ou  vendo algo, apenas qual postagem assim preserva o anonimato do leitor, ainda bem).
Até agora o campeão de visitas no total é o texto acerca dos 49ANOS DE UIBAÍ, em segundo vem o sobre as mudanças politicas recentes em uibaí (um novo tempo de velhas práticas), ja nesses últimos dias tem acontecido o seguinte, apenas um comentário e poucas visitas na postagem acerca DO EVENTO INTERESSANTE BOLADO POR FÁBIO DE ZECA PRETO Q ACONTECERÁ NO POÇO, ha um chato "silencio visiticio", ja naquele q eu chamo atenção pra NOVA ENQUETE choveu de visitas, tudo por q tem lá um quebra pau meu com gtv-alan... aquela história de sempre, as pessoas gostma mais de ver o circo pegar q qualquer outra coisa...
 OUTRA COISA, as PÁGINAS EXTRAS(do lado direito aqui "inriba") são pouco visitadas, aquela do "lado bom de uibaí" até q aprece umas visitinhas á konta gotas, AGORA IMAGINE se tivesse fotos de phodança, de sexo oral, ou apenas pessoas nuas, aconteceria o q ??? por q???

6 comentários:

  1. o texto uibaí 49 anos aparece com quase 200 visitas, ja´ em segundo , corrigindo, vem o q fiz logo após a vitoria de dilma com quase 80 visitas, nele tem 7 comentarios, dpois vem o q falei no post , depois vem o da serra ferrada se depender da gente e depois o sobre simone carvalho da vila, a garota q virou modelo da gigantesca ford models, esses com mais de 60 visitas e logo atrás o sobre o jovem( dunga de veé )de 16 anos q comandou a festa da cidade mais badalada dos ultimos anos...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro celito , tudo bom?
    Tenho algumas informações boas sobre Uibai aqui em Brasilia. são Seguintes :
    1 - Uibai foi pré-selecionadao pelo ministerio da cidade ( PAC) para ser contemplando com obras de pavimentação Urban. o prefeito ta sendo convocado para pelo ministerio para estar em brasilia dia 02-12-2010 para apresentar os projetos tecnicos.
    2 - Foi tambem selecionado pelo MDA (PAC) para aquisição de um retoecavadeira.
    3 - O mandato do Deputdo Federal Zezeu Ribeiro vai destinar emenda no valor de 500 mil para pavimentação asfaltica de 1 Km no poço, do inicio do semiterio até a saida para ibititar.
    4 - O mandato tambem está articulando um recurso de 200 mil para costruir o projeto da pracinha do Largo do Curzeiro.
    5 - Foi liberado 80 mil de recurso para a construão da primeira quadra do poço ( emenda de zezeu) a outra quadra será construida no Grama .
    A ordem de serviço da primeria quadra já fio feita.

    Espero ter contribuido com as informações .

    ResponderExcluir
  3. contribuiu sim caro jorge, só não contribuiu com meu otimismo quanto a tais obras, primeiro com a questão do tempo, algumas dessas são pedras cantadas faz tempos e nadas, segundo, quando são feitas, a qualidade deixa a desejar em todas , algumas coisas são gritantes e inacreditáveis e a última coisa é a falta de participação popular, ninguem aqui é consultado pra nada, tudo é feita por entes tão distantes quanto inacessiveis, tudo como em governos anteriores e aí pode acontecer coisa do tipo A PRAÇA DA EDUCAÇÃO quando raulzin qdo prefeito teve a boa ideia de tirar akela baboseirada q tinha lá antes mas sem consultar ninguem fez algo q dá motivos pra diversas contestações... eu por rxemplo tinha vontade de opinar acerca da "praça do largo do cruzeiro" desde o tempo q fui diretor do dpto de cultura mas "um novo de tempo" de participação ainda não chegou.... de qqq forma valeu e fiq á vontade pra postar outras vezes.

    ResponderExcluir
  4. no largo do cruzeiro por exemplo fica um dos monumentos mais antigos de uibaí q é akela cruz de aroeira maçiça colocada ali em 6 janeiro de 1906, dia de santos reis, por joão grande,o mesmo q emadeirou a igrejinha velha( ele morreu no mesmo ano, seus filhos e netos seguiram como marceneiro, zenilto(bisneto dele) hoje é o representante dessa tradição por aqui)
    em 2006 uma aimga q trabalhava na prefeitura( époka de raulzin)me procurou pois soube q eu tinha interesse em vê uma plca comemorativa aos 100 anos da cruz no largo, sentamos, falei q muita coisa em uibaí tava acima de divergencias politicas, disse q não cobraria nada pelo texto, nem exigiria meu nome em tal placa, blz, ela saiu toda empolgada, falou q era moleza mas até hoje espero q ela volte pra pegar o texto. Ano passado, pedro rocha sugeriu q se analisase a cruz pra ve se fazia uma restuaração, ainda fui lá com tiú e falamos com galego marceneiro, mas a coisa não andou... como a cruz será tratada no contexto da nova praça??? tinha votande de saber e tenho ideia a dar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas notícias, são essas divulgadas por Jorge.
    São de fato, grandes obras, Celito tem razão, e independente da obra, a cultura, e as raízes da Canabrava devem ser preservadas.
    Devemos nos atentar tbm ao prazo que o prefeito tem para apresentar o(s) projeto(s), e torcer pra ele não pensar que essas obras tbm não são necessárias, e que o povo de Uibaí tenha outras preocupações. Por que né?

    ResponderExcluir
  6. Prezados ,
    Primerio acho positivo o debate, segundo noto uma certa discrença por parte de celito, acho natural , até por que o que se tem visto é muita promessa e pouca ação , mais acho importante colocar algumas coisas :
    * Quanto item 1 e 2 referido acima , o que temos é processo seletivo onde Uibai está indo bem foi pre-selecionado e se cumprir os requisitos tecnico será contemplado.
    * Quanto ao Item 3 é uma emenda idividual do parlamentar e tem tudo pra ser executada. a prefeitura tem que desempenhar algumas funções para que sua execução ocorra. acredito eu que a prefeitura é a principal iteressada e não vai cometer erros.
    * Quanto ao Item 4 não há nehuma garantia desse recurso . o que há de fato é um projeto proto da praça do largo do cruzeiro e compramos a ideia e estamos articulando atraves do ministerio do Turismo e mandato do deputado Zezéu tal recurso.
    * Quanto ao item 5 isso foi fruto de emenda individual no ano passado para execução nesse exercicio, como disse a 1ª parcela do recurso está em conta e pelo que tenho informação o prefeito já assinou Ordem de Serviço para que a construtura começe a obra. essa ação já é concreta.

    Celito ;

    Quanto a pracinha do largo do cruzeiro não tenho muito informação. o que sei é que tal projeto jé está pronto a algun tempo, e o total da obra seria 400 mil reais.
    Acho que poderia ter acesso a esse projeto, ai poderia sanar as duvidas lançadas por você. acho seria otimo você tentar bater um papo com Pedro , o que acha ?

    fui..

    ResponderExcluir