quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NAVEGANDO EN LA MIERDA, da série a bosta 1


bonitinho essa porra de modem mas  funciona quase do mesmo jeito do q aquilo q o gato tá expelindo acima
Hoje em uibaí podemos dizer q é contado a dedo quem  entre 10 e 45anos  não tenha  algum contato com a INTERNET, palavras como google ( se tornou  sinonimo de modernidade e chiqueza falar "gugôl") , email, blog e principalmente orkut e msn ja fazem parte do cotidiano da faixa etária mencionada, podemos dizer q estamos enebriados com o mundo internétiko sim porém não se pode dizer q estamos navegando tranquilamentes nas ondas dos mares dominados por uns trens chamados kbps, gigas e demais coisas do genero, o q podemos dizer é estamos  literalmente NAVEGANDO EN LA MIERDA ou num portugûes tanto chulo qto condizente ao q passomos por aqui: NAVEGAMOS NA BOSTA, pois a internet aqui pra absoluta maioria dos q a usam em uibaí é bostenta mesmo.
  INTERNET AQUI É ASSIM, boa parte dos q a tem, talvez ainda maioria, dependem da tal da holística( em uibaí penso q tenha cerca de 30 a 60 residencias dependendo dessa porcaria) um "provedor" ou sei lá o q de irecê q  é pioneiro e presta um péssimo serviço nesses cinco anos, o ano passado "bost(h)tolistca" ganhou uma concorrente a "BOST'OI"( aquela tambem de celular) outra merda, qdo eu tive lá em irecê me disseram q o "pakote de pobre"( sim pois o troço é dividido, alguns kbps a mais se paga mais, é a lógica do mercado caro leitores) e a moça me viu com a cara de( marré dercy) e eu me comportei como pois não poderia ser diferente, custava 75 reais ao mês e a "velocidade" ( velocidade é modo de dizer, pois todo mundo sabe q uma tartaruga pode fazer tudo na vida mesno conseguir ser veloz né?) fikaava em torno de 90 a 200 kbps, dode e marlon q são tanto sabedores como sofredores nessas coisas de informática e cia ja tinham me falado q isso não é lá grandes coisas e eu pegaria o b'oi se desse isso mesmo( geralmente gira em torno de 40 a 80), mas, angustiado pra ter internet em casa( pois ja tava viciado em lan house, gastando bem mais q os 75 por mês e  toda hora enffrentando fila , ouvindo piadinhas tipo "ja vai namorar no orkut hein regmendes??!!!" ihhhh e karas feias  no COLÉGIO( internete de graça la tem) onde um bukado de laskado financeiramente tambem desejavam ardentemente googlar, orkutar e emiesienar) resolvi encarar a bosta da oi pois  a bost(h)olistica não quero nem de graça.
  Pois bem tÔ  b'OI'ando nessa bosta á duras penas, resisti o qto pude mas criei a porra desse blog pra aumentar mais o meu calvário, pra vcs terem uma ideia, as vezes faço o texto, boto as fotos pra rodarem sempre arrumando o q fazer de extra no momento, por exmplo, vou almoçar e tal e qdo volto, geralmete vejo umas " rodinhas" girando nums quadrinhos como tivessem me pirraçando, isso qdo não dou de kara com a terrível frase: FALHA NO CARREGAMENTO"  ihhhhhhhhhhhja tive vontade quebrar meu "computas" várias  vezes ou jogar o modem da oi fora ou levá-lo la em irecê e enfiar no rabo da moça q com akela educação farsante de vendedora me veio com aquela:- a oi tá bombando em uibaí, vc não vai se arrepender!! marmini óia!!!
   Aqui deve ter uns 10 a 20 "oi'zêros"  internetisticos, alguns nem se incomodam, chegam a dizer  q eu é q reclamo demais, pode uma desgraça dessas ?????? PODE SIM, por q o capitalismo brasileiro é cruel mas vencedor??? por q tem hora q ele parece nem ser cruel nem desgraçado, as vezes parece até ser includente, inclusivo ou raios  qualquer, camadas ridicularmente pobres empunham celulares sem chips ou sem créditos ou só usam qdo as operadoras inventam os tais "bonus" q muitas vezes são formas de atingir mais o anus q outra parte dos clientes, ou seja, tá mais pra o "só pra bonito" do q outra coisa, ou  então teem uma bosta de net em casa mas como a maioria nem na merda ainda não chegou, posa de chiq, é brincadeira???


4 comentários:

  1. dei boas risadas dessas verdades,más fugindo um pouco do foco,lembre-se sempre que o sonho de todo pobre é ser rico...pobre só gosta de rico...tu enrica e eu te imito,tem dinheiro e é bonito...e por ai vai!!!
    rapa o que tem de gente ostentando uma vida que não tem.nem só com aparelhos celulares caros,como tb financiamentos de carros,que depois serão tomados por falta de pagamentos,roupas de marca com a panela vazia,ou seja comendo ovo e arrotando caviar.
    más é isso;internet;rede GLOBO plim plim!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Celito dei gogo aqui de tanto sorrir da sua indignação. Mas te digo que é isso mesmo cara a Hlística é um verdadeiro pau no cu fodendo a galera e chega a OI disponibilizando uma nova opção de fuder a bunda e a bocado povo.
    Creio eu que ai na região deveria ter internet "UAIRILES" de grátis para todo munod, e isso deveria ser uma luta dos nossos governantes. Tou te dizendo isso e ao mesmo tempo me dizendo: - Vai sonhando!!!
    MAs é isso boa sorte ai com a sua net a manivela.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... mais uma dura realidade. Uma das poucas opções de lazer que temos, não foge da realidade da precariedade.
    Vai reclamar a quem?
    As opções são basicamente iguais. Ou é isso, ou nada.

    Aqui em SP a telefonica deu muito incomôdo aos seus usuarios, ao chegar a ponto que a justisa teve que interferir, e proibir a venda do speed.
    A não citar o desgaste da marca, a concorrência vem crescendo a cada, o que obrigou a melhoria, significativa, de fato, por conta da telefonica, que depois de mais de 6 meses voltou ao mercado tentando recuperar seu espaço.

    Esse troço de lei da oferta e procura da muita dor de cabeça, como vemos em Uibaí, queria ver se tivesse um concorrente descente, se a bolistica e a Oi continuariam assim.

    ResponderExcluir
  4. ois é pessoal, recentemente a VELOX entrou na área, é menos pior q as outras,nela a velocidade chega a 400kbps , coisa q no japão se fikasse meia hora assim seria capaz de o ministro das comunicaçoes ou algo do genero, cair e fikar envergonhado pro resto da vida, mas para ter a "velox'ípede" tem q ter a porra de uma linha telefonika q cobra akela taxa eskrotissima, tudo é sakanagem em cima da gente aqui.
    nos colegios tem a net VIA SATÉLITE Q perto das outras parece internet( chega aum giga, ou seja mais q o dobro da "quasevelox") mas observem q não q não dá pra usar YOU TUBE por exemplo, algumas vezes emperra pra abrir uma foto de boa qualidade, é mole????? enquanto isso os lenhados da periferia enfrentam fila na bostainfoncentro onde o governo fez de conta( mas vagloria disso, como é bom ser poderoso no brasil, vc oferEce BOSTA sem sal e SEM açucar E FAZ PROPAGANDA COMO SE OFERECESSE UMA BELA PIZZA TRES KEJOS e tem gente q engole rindo)q botou internet mas botou foi bufa já q falei de bosta demais...

    ResponderExcluir