quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUEM É MAIS ESCROTO NESSE IMBRÓGLIO? "o sujo ou a mal lavada"??


Ontem alguém me perguntou por q eu não tenho falado e escrito sobre os "ESCÃNDALOS" envolvendo DILMA e cia, eu disse: -simples, qual a pessoal em sã consciencia vê alguma novidade no q estão badalando?? ... qual pessoa a não ser um idiota , não percebe q tudo não passa de um jogo montado pelos q defendem o carniça do serra q no desespero vão pro tudo ou nada?? O carniça começa a campanha falando(indiretamente) bem de lula o q irritou grande parte de sua base antipetista, percebi como doeu em muitos militantes do psdb e cia akele negocio malemolente do "trocar lula por zè"( marketêro é tora, ô raça), não deu certo, a "muié" só subindo nas pesquisas, aí voltaram pra velha surrada seara das denúncias num claro esquema é agora ou nunca. A maioria das pessoas, o povão como é chamado por uns ou o senso comum como outros falam, parece não tá nem aí, pois, me responda , quem pode dar crédito ao psdb-dem, quem em sã consciencia imagina algo limpo , algo sério, algo interessante , algo confiável nesses caras, quem ?? O povão em sua maioria é fã de lula, aprova seu governo e vejo q quer dar crédito a "muié" dele, noto q nós os socialistas não estamos tendo eco quando bradamos contra lula e o pt e cia, nem por isso deixaremos de bradar é claro e evidente, mas fazemos isso não como uma estratégia desvairada já q não visamos estritamente esta eleição nem apenas o processo eleitoral q infelizmente tem uma sido uma boa alternativa para a funesta DEMOCRACIA BURGUESA. Eleições a cada dois anos dá a sensação de participação popular onde teoricamente estamos todos em igualdade de condiçoes, estamos exercendo a cidadania coisa e tal...

Se os GRANDES CABEÇAS-TESTAS DE FERRO e os ZÉ-MANÉS PEQUENOS E MÉDIOS q por ventura acreditam em algo bom q venha do dem-psdb( o pior é q tem muitos, arghhh)quiserem se esguelar pra vê o se o cabeçudo sem sal( ô camarada sem carisma o tal do serra, o cara é sakana e um sakana sem carisma realmente é uma dose mais indigesta de se engolir)emplaca , q se esguelem pra lá, o problema deles é tentar fazer isso em nome de uma suposta ÉTICA, aí também é brincadeira né???

3 comentários:

  1. eu tenho minhas dúvidas se dar moral pro DEM-PSDB falar de corrupção é o cúmulo da ingenuidade ou é falta de vergonha mesmo!
    ainda bem que não assisto TV nem leio jornal!

    ResponderExcluir
  2. JA eu assisto muito tv, até algumas coisas com q não me afino muito, mas, afinal de contas, quem vive sem "drogas"? jornal, leio tudo q aparece, sou leitor compulsivo tambem, assumo... porém o fato d não ler jornal ou v tv, não nos impede a todo momente de ouvir falar nas carniças da dilma-erneice guerra e toda a porcariada promovida por sua trupe, quem vota em dilma, a maioria absoluta sabe como é q a banda toca mas infelizmente dizem: -isso é coisa da pulitka mermo... a galera se apega a outros fatores e valores pra votar nela e o faotr pricipal é q ela é a muié de LULA q incrivelmente foi alçado a condição de santo. O ano passado tive num povoado e uma velha q sobrevivia de aposentadoria e as tais "bolsas" e criava uns netos, colokou uma foto de lula junto aos dos santos, curioso, questionei, ela respondeu:- abaixo de deus e de santa maria é lula meu fie... fikei desconcertado e aí e agora o q fazer qdo o povão eleva alguem tal condição??? esse é um grande desafio q etá á frente de nós socialistas!!!! por outro lado, muito me admira a galera do DEM-PSDB eles são especialistas em todo tipo de malandragem, o pt só teve a aprender com eles, agora q estão por baix,por baixo observe, não por fora( do poder) vem com essa de falar de corrupção, eles são limpos em q ????? ah seus carniças, se vcs estão ponto de perder mais essa eleição, procurem uma forma mais coerente de barrar ou atrapalhar os sakanas do time dilma-lula...mas será q num contexto desse ,há alguma fórmula???? parece q cambada de malas vão fikar com a cara inchada de novo... q se lenhem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ao assistir pelos jornais burgeueses os comentários e avaliações dos escandalos envolvendo a casa civil e Dilma Rousseff penso que trás a tona as mesquinheza, aasssim como as sujeiras da sociedade politica que dirigem o EStado oligárquico brasileiro, já que quando era governo o PSDB fazia o mesmo e infelizmente o PT reproduz as mesmas práticas, ou melhor, até as reatualiza e dão novas formas e vícios antigos das nossas elites à frente do EStado. Acredito que para nós, que sonhamos e acreditamos em lago diferente, é denunciara a ambos e mostrar que Dulma e Serra são farinha do mesmo saco e que não traz nada de novo para a classe trabalhdaora brasileira, por isso, nem Dilma nem Serra, por uma alternativa operária e socialista: PCO, PSOL, PSTU ou PCB. No mais, enfimm!!!! Basta.

    ResponderExcluir