quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OS SOCIALISTAS EM UIBAÍ NA CÃMARA

Debate com o candidato a deputado estadual Geraldo Araújo
Onde? Câmara Municipal de Uibaí
Que dia? 18 de setembro de 2010
Que horas? 9:00

Em Uibaí, ocorrerá um debate com o candidato a deputado estadual Geraldo Araújo (Partido Socialismo e Liberdade). Um debate aberto, onde o candidato se apresenta e a "platéia" pode questionar, de igual pra igual, sobre propostas, posições políticas e pela história.
Geraldo Araujo é diferente dos demais candidatos. Ele não dispõe de rios de dinheiro. Sua história, muitos já conhecem: operário do setor petroquímico, professor do estado e da rede municipal, militante socialista que passou pelo PT, PSTU e agora está no PSOL. FIlho de Barra do Mendes.
Ao contrário dos demais partidos, inclusive dos que juram pertencer à "esquerda" em que os candidatos aparecem como se fossem astros de televisão para dar o ar da graça, apresentar uma fala pronta de entusiasmo e honestidade e não são capazes de debater com a população. Deixamos aqui a nossa posição contra a política do "é isso mesmo" e nosso parabéns pela iniciativa do candidato e não só falar, mas ouvir e debater com o povo.VAMO LÁ NÉ!!!!(TEXTO EXTRÁIDO DO BLOG DO MVIVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário