terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coligação de Serra pede ao TSE direito de resposta contra PSTU

A coligação do candidato à Presidência José Serra (PSDB) entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo direito de resposta de um minuto contra o PSTU e o candidato do partido à Presidência, Zé Maria.

Segundo os advogados da coligação de Serra, a propaganda veiculada na noite de 18 de setembro, em inserção de 15 segundos, associa o tucano a imagem de corrupção.

"A mensagem divulgada irresponsavelmente vincula o candidato a fatos de corrupção, dizendo que este teria 'rabo preso' e que as investigações sobre fatos que possivelmente o envolvam nunca terminam em prisão", dizem os advogados na representação.

Para a coligação de Serra, a afirmação divulgada é "altamente ofensiva" e possibilita o oferecimento de direito de resposta em razão de seu conteúdo "evidentemente injurioso".

"Ter 'rabo preso' é, por óbvio, estar comprometido com algo escuso, que no caso se relaciona com acusações que são feitas ao ex-governador Arruda [José Roberto Arruda, ex-governador do Distrito Federal], traçando a propaganda uma indevida relação entre os fatos", argumentam os advogados da coligação.(EXTRÁIDO DO UOL)

OBSERVE ABAIXO O CMENTÁRIO DE UM LEITOR DO SITE UOL


A coligação PSDB, DEMOS e PPS passou a campanha inteira, acusando, sugerindo, difamando, julgando e até mesmo condenando. Tudo com a devida colaboração da mídia tucana. Agora, quando alguém os acusa, ficam nervosos e se acham no direito de resposta. É muita cara de pau!(TAMBÉM ACHO)
#

Pedro Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário