segunda-feira, 27 de setembro de 2010

debatezin nojento viu!!!!

perdi meu tampo( mas não arrependo) assistindo ao debate da galera q pleiteia á presidencia do brasil ontem na tv record... q nojo...  vi o sujo falando da malvada ops mal lavada, já marina é uma dissimulada q fala numa mistura de pregação evangélica com balbucio de uma doente arfante, plinio q  aqui acolá encurralava, ironizava e jogava umas verdades na cara do cara de pau e das caras idem até q deu um tom mais, digamos , diferente ao debate, no entanto, no fundo ele parece mais um senhor meso professoral, meso babão-bricalhão  do q realmente um líder e assim o debate foi uma chatice só... palavras de efeito ou evasivas, demagogia ,  mentiras deslavadas e por aí vai... sobretudo serra e dilma....ihhhhhhhhhh  me dá nos nervos ouvir akelas carniças, arggggggghhhh!!!!

2 comentários:

  1. Concordo inteiramente Celito. Dilma, Serra e Marina realmente são tres criaturas dificeis de serem ouvidas sem dar aquele velho e terrível embrulho no estômago...é uma enorme piada de mal gosto! Quanto ao Plinio, tambám conscordo, ele fez muitas ironias e em todo o debate, para mim, ele foi o destaque, no entanto, o tom de ironia extrapolou, e pareceu que ele não estava muitas vezes até falando sério, o que é fundamental, no entanto, a ironia deve ser mais dosada, ou conciliar a ambos proporcionando o processo de desmascarar as principais candidaturas de uma forma divertida, mas sem perder a seriedade, já que se tiver apenas a primeira (ironia em excesso) fica dificil de passar segurança para quem assiste ao debate!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    tenho me recusado a participar da palhaçada do plebiscito de São Lula. Vou votar nas esquerdas (muito decepcionado por não votar em uma Frente de Esquerda).
    Agora, muito mais ridículo do que o debate é o que uma professora de comunicação da UFBA chamou de "apocalipse fake". É a ploriferação feita por tucanos-dem e petistas de uma ameaça à liberdade e ao Estado democrático de direito. Para os primeiros, os petistas aparelharam o Estado e o usam ao seu bel-prazer (descobriram a pólvora, Faoro morreu de inveja). Para esses, a imprensa golpista vai derrubar Lula e impedir a eleição de Dilma. Pra quê? Nunca antes na história desse país se conseguiu convencer os dois extremos da pirâmide: um santo Lula que dá bolsa-esmola aos pobres e superlucros aos ricos.

    ResponderExcluir