domingo, 8 de maio de 2011

O LADO BOM DA POLÍTICA DE UIBAÍ até q enfim aparece bem!

NUMA INÉDITA E FELIZ PARCERIA  a câmara de vereadores de uibaí através da sua diretoria q tem como principais representantes DAVI GARCIA ( PRESIDENTE) E DORISDEI ALENCAR( SECRETÁRIA) e o recém formado grupo cultural VERSO E CORDA q tem pita paiva, ari oliveira e tiú rocha como membros, 3 figuras com larga experiencia em diversas modalidades artistico-cultural firmaram um acorrdo pra fazer da casa legislativa de uibaí o mais novo local onde a arte e cultura de nossa terra tmabme dará o tom e assim os polticos daqui dão um grande passo ao ampliar o leque de ação investindo em algo interessante sem bargahas viciadas e sem corrupção e os artistas locais passam a ganhar uma graninha fazendo aquilo q mais gostam, quem ganha duplamente com isso é a popualção uibaiense q v os politicos fazendo algo importante, justo e sem mutretas e ganha mais um opção de lazer de qualidade pelo menos duas vezes por mês até dezembro...

veradora doris, davi e os artistas ari e pita, parceria q tem tudo pra se firmar como um dos pontos positivos de uibaí nos ultimos tempos


enquanto a trupe falava no negro vicente veloso, ele resolveu dar um pulo na area ...estava alegre!

as fotos de tiú ... ponto alto do evento

tega gomes  e hugo barreto fizeram parte da cena musical... bons músicos

davi preside a camara e raimundo lopes foi reeleito ontem PRESIDENTE dos sindicatos dos servidores publicos com todos os votos dos q votaram,  jogou duro!

várias gerações ligadas na arte cultura uibaiense


VEJA FOTOS  DO EVENTO TAMBEM NA PÁGINA EXTRA LOGO AO LADO DIREITO DO BLOG

3 comentários:

  1. Eu fui prestigiar os artistas da minha cidade, parabens a camara de vereadores de Uibai por essa iniciativa que só vem acrescentar à nossa cidade, estava tudo muito organizado, eu recomendo que vale a pena ir lá, parabens aos artistas Uibaienses e pra voce Celito um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Caro professor Celito e seguidores do Blog:
    Não pude ver o espetáculo do último sábado, pois estava aqui em Salvador, mas na semana anterior vi uma apresentação do Grupo na Câmara e gostei muito. É realmente uma bela sacada essa de conciliar a declamação do verso com a interpretação da canção logo a seguir. Por um lado populariza o poema, que é um pouco visto com um canto do olho pela geração mais nova. Por outro lado faz a conexão do verso com a melodia, que é mais dinâmica e melhor acolhida pelas pessoas. Realmente vale a pena ver a exibição de Pita, Ari e Tiú. Criativos, talentosos e verdadeiramente populares, no mais nobre sentido dessa palavra, tão mal empregada por esses sertões afora.
    Uibaí vai surpreender sempre.
    Saudações,
    Edimario

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Celito, pelo Blog. Muito Bom. A Trupe Verso e Corda agradece todo o seu apoio e sua participação com fotos tão interessantes e criosas no Câmara Cultural. Futuramente gostaríamos de tê-lo se apresentando conosco como músico reggueiro catingueiro.
    Pita Paiva

    ResponderExcluir